31

Oct 2007

Tim festival

Domingo, três dias depois da lua cheia, meia-noite, ou, se desconsiderarmos o horário de verão, 23h.

A lua estava na posição que eu mais gosto, que me traz boas lembranças… Agora novas boas lembranças.

Eu estava no Tim Festival, São Paulo , e tinha acabado de ver a Björk. E preciso dizer, adorei o show, me diverti muito e gosto mais ainda dela. Foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida. O show me fez bem, eu estou “com o rosto mais leve” falaram.

E, shame, foi o primeiro show grande que eu fui… eu falo isso num momento que me lembra as crianças do interior que nunca viram o mar, morando onde eu moro é comparável.

Mas fiquei bem chateado porque não tinha dinheiro pra comprar a camiseta da Björk e não pude tirar nenhuma foto.

Ela tocou muitas músicas do álbum novo, o Volta. Começou com Earth Intruders e terminou com Declare Independence, passando por Pagan Poetry (minha favorita), Wandelust e outras.

Estava lá com 10 meninas islandesas tocando instrumentos de sopro mais os eletrônicos.

Entrou com uma roupa que me lembrou um cogumelo, depois ficou com uma bata colorida, árco-íris. O palco enfeitado com bandeirinhas com animais… eu não sei se viajei muito, mas uma pequena parecia que tinha a árvore da vida da Cabala.

Mas agora eu gosto mais de Björk que nunca.

1 comentário para “Tim festival”

  1. Mitchell diz:

    Ra0r8aken&#m23i; hanging for your full review. When you do would you be able to look at the calorie burn aspects? Interested in how the Nike algorithm compares to the algorithms used in the Polar watches when using the HRM.

Responda

envie um e-mail

powered by WordPress

Post RSS | Comments RSS