29

Jun 2007

Novo endereço

Novo endereço.

Não é simples mudança de endereço, de serviço, de nome, de cara e de lugar.

Desta vez é um crescimento.

Confiram o novo endereço:

www.cadugarcia.com

=)

À partir de agora este endereço não será mais atualizado.

3 comentários para “Novo endereço”

  1. Joseph diz:

    Apesar da dfabia moralidade do autor, ele praece ate9 relatar umas verdades inconvenientes. c9 saude1vel conhecer todos os pontos de vista de um dado assunto…PS: isto praece um erro: “Ressente-se do facto de os livros de os seus prf3prios livros…”

  2. buyaccutanenow.com diz:

    Bravo, Cláudia! O Celine é tão horrivel de ler quanto um escritor espantoso. Costumo dizer que é um exemplo perfeito da irresistivel atracção do mal. lolNão deixaste escapar nada do que é importante no livro. Está lá tudo o que marca a escrita de Celine, não só neste livro.Inclusivamente o balanço entre o horror de tudo, a crueza do relato e as súbitas criticas lúcidas a «amigos» e «inimigos».É evidente que, depois da guerra, lhe seria duro viver onde quer que fosse na Europa. E no entanto foi na Europa que escolheu ficar: é caso para dizer que até nisso escolheu «à Celine»!Dificilmente a Resistência Francesa o esqueceria – até porque era um grande escritor e os franceses sabiam-no: desprezaram o homem, respeitaram-lhe a obra.

  3. Yulayz diz:

    Eu ainda acho que essa mfasica tem que passar por uma “revamp” antes de ir ao ESC. Porque se for assim… Be9lgica, final sf3 em 2014!

Responda

envie um e-mail

powered by WordPress

Post RSS | Comments RSS