Algumas coisas

Estou de férias do mundo, aproveitando a época antes do solstício pra repensar muita coisa.

Pra quem quer ver Sakuras, vá pro Ibirapuera, na margem do lago, perto do riacho do sapateiro, atrás do Pavilhão Japonês, elas começaram a florescer.

A Mesa-redonda? Eu não fui, problemas de última hora. Mas o Falando de Fantasia prometeu disponibilizar vídeos (e eu estou ansioso pra ver) e fez uma resenha.

Passei o dia dos namorados dormindo, depois de fazer uma endoscopia…

E ainda dá tempo de baixar o Firefox 3, pra colaborar pra entrar no Guinness como o software mais baixado em 24horas. Eu já baixei.

Falando em Guinness, sexta é o Internet Big Bang. Um bando de gente vai entrar neste endereço e outro recorde vai ser registrado: o maior número de visitantes simultâneos na página. Será que o servidor deles aguenta?

E o solstício é sexta, dia 20, 20h45.

Eu também não falei da Conferência de Wicca que eu fui. Wagner Périco e Lord A me surpreenderam e suas “palestras” foram marcantes. Eu falaria mais sobre mas não quero. E a conferência foi o primeiro passo da minha quebra de preconceitos pra esse lado do paganismo. Eu repito, foi super proveitoso e positivo.

Agora, ansioso pra Fantasticon.

E trabalhando junto com a Nicole na produção de um material de divulgação do livro dela An-Pu: o manuscrito de Wadjet.

2 comentários para “Algumas coisas”

  1. Jaya diz:

    Ce9sarEnte3o, o vedrus que acusa ne3o e9 do arquivo do sub, e sim de uma prnpagaoda que o prf3prio Mediafire abre quando vocea clica no download, aqui sempre aparece isso quando baixo algo do Mediafire ;). Sf3 fechar a Pagina e ficar tranquilo \oQue epi show *-*Esperando o proximo, quero ver o fim desse duelo :DValeu Heaven \o

  2. Cristiane diz:

    Valeu pelo episf3dio.A parte 04 do mediafire este1 acuadnso vedrus quando vai fazer o download (segundo o kaspersky pure).Por favor verifique esse problema que este1 ocorrendo com ele).Estou fazendo o download da parte 04 com o uptobox.Obrigado pela atene7e3o e ate9 a prf3xima.

Responda

envie um e-mail

powered by WordPress

Post RSS | Comments RSS