12

Mar 2008

Vidro de rascunho

Hoje eu peguei uma revista de bolso nO Santo Sanduíche, no Brooklin, (e o lanche é ótimo) e vi um artigo de uma agência com divisórias de vidro, e usam as divisórias pra escrever, deixar recados, usar em reuniões, brincadeiras e o que mais imaginarem. Usam canetinha  hidrográfica que é fácil de limpar.

Adotei a idéia, mas em versão menor:

Cortei o plástico que  protegia o monitor na embalagem e coloquei no lugar do vidro de uma moldura que desmanchei, agora ele está na minha mesa cheio de rabiscos de idéias pro meu portfólio (voltei com a idéia, e vou pesquisar, fazer bonitinho, sem pressa, desta vez).

Economizo papel agora, faço menos lixo.

3 comentários para “Vidro de rascunho”

  1. Madalyna diz:

    / As 10 maneiras de lhe dizer fique com a bunda na cdaeira e nunca mais saia de dentro de casa e9 se9rio deu medo imagina morrer por conta de uma pinha ??!! e passo sempre perto de pinheiros quando vou fazer minhas caminhadas no fim de semana, eles tem cheiro bom.Je1 botei conchas na perna e senti uma dor mas ne3o sabia que era uma lesma que fazia isso alias ne3o morri por pouco acho que e9 porque sou grande dai o veneno ne3o e9 te3o concentrado mas fiquei com a perna dormente e com dor de cabee7a sf3 ne3o vomitei pelo que lembre ou vai ver era outro tipo de lesma com menos veneno Sf3 sei que essa lista me deu medo muito medo melhor comee7ar a ver onde piso e onde vou antes de botar a cara na aventuraGostei deste comente1rio ou ne3o: 7

  2. Martha diz:

    Parabe9ns pelo post! Tive a mesma ideia ontem. Sou professora de Ingleas e na capa do livro tem fneamgrtos dessa obra, procurei pelo todo e me encantei em como ele e9 atual. Shakespeare era (e9) brilhante.

  3. Thongkhan diz:

    MR:A durabilidade das pvalaras de Shakespeare se3o um sinal e uma prova da sua qualidade e valor artedstico. Quais sere3o os poetas, dramaturgos e romancistas actuais que daqui a 400 anos ainda sere3o lidos e admirados?cumprimentos

Responda

envie um e-mail

powered by WordPress

Post RSS | Comments RSS